NOTA DE SOLIDARIEDADE - MAIS FRANGO

• O sinistro ocorreu no último domingo, (17), na empresa Mais Frango localizado em Miraguaí/RS

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 21/12/2023 às 12:11   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, vem por meio desta nota expressar o sentimento de apoio à direção e aos colaboradores do frigorífico Mais Frango em Miraguaí/RS, que no último domingo, (17), sofreu com um incêndio que causou destruição nas instalações do empreendimento.

Fica também o apoio às diversas famílias que dependem da atividade desta empresa, por meio dos vários empregos que ela oferece. A cidade foi impactada por este fatídico acontecimento e agora é preciso ter capacidade de resiliência.

É hora de juntar forças, no que depender do Poder Legislativo do Tenente Portela, estamos à disposição para auxiliar os gestores e funcionários da Mais Frango, no que for preciso. Seguimos em frente, juntando forças para reconstruir esta importante empresa para Miraguaí e para toda região que ela aporta.

Força, Mais Frango!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria  |  Câmara de Vereadores de Tenente Portela