CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

• Nesta terça-feira, dia 19/12/2023, às 18h30 no Plenário João Gheller Filho.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 19/12/2023 às 09:04   |   Imprimir

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

MAURO JOSÉ LUDWIG, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TENENTE PORTELA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, USANDO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS;

CONVOCA  aos Senhores Vereadores (as) para a  SESSÃO EXTRAORDINÁRIA,  a realizar-se no  dia 19 de dezembro de 2023 , terça -feira ,  às 18h30min  no  Plenário João Gheller Filho,  dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

• Projeto de Lei do Poder Executivo n° 077/2023: Autoriza o Poder Executivo conceder desconto para o pagamento de IPTU do exercício de 2024 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo n° 078/2023: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Tenente Portela para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo n° 079/2023: Inclui dispositivo no PPA, LDO e LOA, autoriza abertura de crédito especial suplementar e dá outras providências.

Convida também, a população para participar. Será feita transmissão na página via no Facebook/ Youtube da Câmara de Vereadores e transmitida aos ouvintes da  Rádio Cidade FM 87.9  e na  Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620 .

Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, 18 de dezembro de 2023.

MAURO JOSÉ LUDWIG

PRESIDENTE