CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

• Na próxima sexta-feira, (24), às 18h30, diretamente do Plenário João Gheller Filho.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 22/11/2023 às 08:36   |   Imprimir

Comissão de Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Obras do Poder Legislativo de Tenente Portela realizará Audiência Pública, na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro de 2023, às 18h30, no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela.

Na pauta estará em discussão, às 18h30 o Projeto de Lei nº 073/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município de Tenente Portela para o exercício financeiro de 2024.

Um convite da Presidente da Comissão, vereadora Luisa Silva Barth e demais vereadores. Contamos com a participação da comunidade portelense, a Audiência será transmitida pela página no Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores, bem como na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620 Rádio Cidade 87.9 FM.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria  |  Câmara de Vereadores de Tenente Portela