SÍNTESE DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 25/10/2023

• SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 25/10/2023

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 27/10/2023 às 10:19   |   Imprimir

SÍNTESE DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 25/10/2023

Reuniram-se de forma presencial os Vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, às 18h30min em Sessão Extraordinária, realizada no dia 25 de outubro de 2023, com as seguintes presenças: Vereadores: MAURO JOSÉ LUDWIG/PSDB (Presidente), DERLI DA SILVA/PSDB (Vice-presidente), IRINIÉIA KOCH LENA/REPUBLICANOS (Secretário), EDUARDO JOSÉ BARELLA FERRARI/PT, LUISA SILVA BARTH/MDB, LUIS CLAUDIR DOS SANTOS/PDT E NATANAEL DINIZ DE CAMPOS/MDB. Havendo número legal de Vereadores em Plenário, a Presidência em nome de Deus abriu os trabalhos, saudou os Vereadores e o público presente e pelo meio virtual, através de sua página no Facebook e também aos ouvintes da Rádio Municipal de Tenente Portela. Em seguida solicitou a Secretária a leitura da convocação para a presente Sessão. Logo após passou para discussão e votação dos projetos constantes na pauta:

Projeto de Lei do Poder Executivo nº 071/2023: Inclui dispositivo no PPA, LDO e LOA, autoriza abertura de crédito especial suplementar e dá outras providências. Projeto aprovador por unanimidade.

Por fim, nada mais havendo para a presente Sessão, a Presidência agradeceu a presença de todos e em nome de Deus encerrou os trabalhos. Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela, em 26 de outubro de 2023. Você ainda poderá acessar o site www.cmtenenteportela.rs.gov.br para obter mais informações do Legislativo Municipal de Tenente Portela.