CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 68 ANOS DE TENENTE PORTELA

• A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira (14), em celebração aos 68 anos de emancipação político-administrativa de Tenente Portela.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 17/08/2023 às 09:06   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela realizou, na noite desta segunda-feira (14), Sessão Solene em celebração aos 68 anos de emancipação político-administrativa de Tenente Portela.

A Sessão Solene integra a programação de aniversário do município, onde os Poderes Executivo e Legislativo prestam suas homenagens ao município. A oradora oficial foi à radialista, Angelita Cristina Schossler.

A solenidade conduzida pelo presidente da Casa, vereador Mauro José Ludwig. Os vereadores que estiveram presentes Derli da Silva, Eduardo José Barella Ferrari, Heitor Henrique Gross Furini, Irinéia Koch Lena, Luisa Silva Barth, Luis Claudir dos Santos e Natanael Diniz de Campos. O Poder Executivo foi representado pelo prefeito, Rosemar Antônio Sala e o vice-prefeito, Leônidas Balestrin.

Além dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, estavam presentes os secretários municipais. Também os representantes do Hospital Santo Antônio, SAMU, APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rotary, ACI, Moto Clube Bronko. O patrono do CTG Guadiões da Fronteira, Régis Carniel e a patrona do CTG Sentinelas da Fronteira, Clair Boni Menegazzi e demais prendas e peões.

•                                                                                                                                        Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria  |  Câmara de Vereadores de Tenente Portela