CÂMARA REALIZA A ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE TENENTE PORTELA

• O título foi entregue na última sexta-feira (11), durante o evento realizado pelo Prefeitura Municipal

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 16/08/2023 às 08:09   |   Imprimir

Na noite da última sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela fez a entrega do título de Cidadão Honorário ao ex-juiz de Direito da Comarca de Tenente Portela, Luis Gustavo Negri Garcia.

O título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial.

O título foi entregue durante o evento realizado pela Prefeitura Municipal, estiveram presentes o presidente da Casa Legislativa, Mauro José Ludwig e os vereadores Eduardo José Barella Ferrari e Irinéia Koch Lena.

• Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria  |  Câmara de Vereadores de Tenente Portela