CÂMARA VOLTA DO RECESSO PARLAMENTAR NESTA SEGUNDA-FEIRA

• Os trabalhos da Casa retornam nesta segunda-feira, 07 de agosto de 2023

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 02/08/2023 às 08:32   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela retorna ao funcionamento normal das atividades parlamentares a partir desta segunda-feira, 07 de agosto de 2023, após o período de recesso legislativo conforme previsto no Regimento Interno.

As atividades da Secretaria da Câmara voltam a ser realizadas normalmente durante o expediente, no horário de funcionamento pela manhã das 8h às 11h30, e pela tarde das 13h30 às 17h.

As Sessões retornaram a partir das 18h30, com a 20ª Sessão Ordinária do presente ano e o munícipe pode acompanhar pessoalmente os trabalhos Legislativos que ocorrem no Plenário João Gheller Filho ou em tempo real através do canal no Youtube (Câmara de Tenente Portela), ou na página Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, no Facebook. E também pelas rádios (Municipal e Cidade FM).

• Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria  |  Câmara de Vereadores de Tenente Portela