COMUNICADO SOBRE O RECESSO PARLAMENTAR

• Informamos que os vereadores da Câmara de Tenente Portela encontram-se em recesso parlamentar até o dia 04 de agosto de 2023

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 29/06/2023 às 08:38   |   Imprimir

Informamos que os vereadores (as) da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela encontram-se em recesso parlamentar até o dia 04 de agosto de 2023.

Cumpre esclarecer que neste período não ocorrem Sessões Ordinárias, mas os vereadores podem ser convocados para Sessões Extraordinárias caso haja matéria apresentada pelo Poder Executivo para ser apreciada em regime de urgência. O trabalho legislativo será retomado na Sessão Ordinária do dia 07 de agosto de 2022.

Por fim, vale salientar que, mesmo durante o recesso, o expediente continua sendo realizado pelos servidores da Casa de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.