VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA 2ª VARA JUDICIAL EM TENENTE PORTELA

• Participaram da reunião os vereadores Eduardo J. B. Ferrari, Heitor H. G. Furini e Luisa Silva Barth.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 13/06/2023 às 11:15   |   Imprimir

Na última quarta-feira, 07, representando a Câmara Municipal de Tenente Portela composta pelos vereadores Eduardo José Barella Ferrari, Heitor Henrique Gross Furini e Luisa Silva Barth estiveram presentes na reunião para tratar sobre o pleito da criação da 2ª Vara Judicial na Comarca de Tenente Portela, em Porto Alegre/RS.

A solicitação também é que seja contratado mais servidores na Comarca, com intuito de agilizar o despacho dos processos ativos e a necessidade de otimizar a prestação jurisdicional.

Estiveram presentes prefeitos, vereadores, lideranças institucionais, advogados, cacique da Terra Indígena do Guarita, deputados estaduais, o Desembargador-Geral do Tribunal de Justiça do RS, Dr. Giovanni Conti, o Desembargador-Regional do TJ/RS, Dr. Alejandro Rayo e o Presidente da OAB do RS, Dr. Leonardo Lamachia.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.