VEREADORES VISITAM INSTALAÇÕES DO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO

• Os vereadores foram recebidos na manhã desta terça-feira, 09, no Auditório pela presidente, Mirna Braucks.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 10/05/2023 às 15:47   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 09, os vereadores foram convidados para um café da manhã no Auditório do Hospital com a presidente da Instituição, Mirna Braucks. Na oportunidade, os vereadores manifestaram todo o apoio à gestão hospitalar e o trabalho desenvolvido no município.

Após o café, conheceram as instalações do hospital, onde presenciaram as obras de ampliação que estão sendo realizadas. Em especial, as ampliações do centro cirúrgico, unidade clínica da maternidade e traumatologia, assim como as obras da cozinha e lavanderia.

Estiveram presentes no café a presidente do Hospital, Mirna Braucks, que recepcionou os edis. Além do presidente da Câmara, Mauro José Ludwig e o vice-presidente, Derli da Silva. Também os vereadores Eduardo José Barella Ferrari, Heitor Henrique Gross Furini, Irineia Koch Lena, Luisa Silva Barth, Luis Claudir dos Santos e Natanael Diniz de Campos.

No final, a presidente da Hospital Santo Antônio, agradeceu a presença de todos e também as emendas impositivas destinadas pelo Legislativo no ano de 2023. Os vereadores continuaram unidos em busca de melhorias para a saúde do nosso município.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.