CÂMARA RECEBE A VISITA DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL

• Alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Sepé Tiaraju realizam visita a esta Casa Legislativa

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 13/04/2023 às 09:56   |   Imprimir

Um grupo de alunos do 2º Ano do Curso Normal da Escola Estadual de Ensino Médio Sepé Tiaraju fez uma visita ao Legislativo de Tenente Portela na tarde desta quarta-feira, dia 12. O grupo, supervisionado pela professora Helena Albarelo, foram recebidos pelo presidente da Câmara, Mauro José Ludwig e os servidores, Marcelo Tubias e Tiago Novatzki.

A atividade integra o estudo da disciplina de estrutura e funcionamento da educação básica, segundo a professora, no conteúdo que aborda a função dos três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na oportunidade os mesmos conheceram o Plenário João Gheller Filho. Atentamente, os alunos assistiram a um vídeo introdutório contando um pouco sobre a função da Câmara e do vereador, ouviram a explanação do presidente e os servidores, que tiraram dúvidas dos alunos sobre as atribuições dos parlamentares e outras informações sobre a Gestão da Casa.

O Presidente, vereadores e os servidores desta Casa agradecem a visita e ficam felizes em poder contribuir para o exercício da cidadania e a importância de conhecer e entender o funcionamento do Poder Legislativo.

Fonte:

Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;

Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.