CÂMARA RECEBE A VISITA DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL

• Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Portela realizam visita a esta Casa Legislativa

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 30/03/2023 às 09:05   |   Imprimir

Na tarde de ontem, (29), a Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Portela, do bairro São Francisco. Orientados pela professora Paula Schwaab, foram recepcionados pelo Vice-presidente da Câmara, Derli da Silva e os servidores Marcelo e Tiago.

Na oportunidade os mesmos conheceram o Plenário João Gheller Filho. Atentamente, os alunos assistiram a um vídeo introdutório contando um pouco sobre a função da Câmara e do vereador, ouviram a explanação do vereador presente e os servidores, que tiraram dúvidas dos alunos sobre as atribuições dos parlamentares e outras informações sobre a Gestão da Casa.

O Presidente, vereadores e os servidores desta Casa agradecem a visita e ficam felizes em poder contribuir para o exercício da cidadania. Enfatizaram a importância de conhecer e entender o funcionamento do Poder Legislativo no desenvolvimento intelectual e social da nossa comunidade.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.