SESSÃO SOLENE DO PRÊMIO MULHER DESTAQUE - EDIÇÃO 2023

• A Sessão Solene ocorreu na noite de segunda-feira, 27 de março de 2023.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 29/03/2023 às 10:11   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, realizou a Sessão Solene na noite de segunda-feira, (27). Na oportunidade, 09 mulheres portelenses que se destacaram profissionalmente ou prestaram trabalhos de responsabilidade social de forma voluntária, receberam o prêmio de "Mulher Destaque", com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania, conforme estabelece a Resolução n° 274-2023. A entrega da honraria foi realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Presidente do Legislativo, Mauro José Ludwig, atendeu à solicitação das vereadoras Irinéia Koch Lena e Luisa Silva Barth, que foram as propositoras da sessão e conduziram os trabalhos, junto à vereadora Dirce Teresinha Brun Splendor, a qual foi convocada para o lugar do vereador titular, Luis Claudir dos Santos, que abriu espaço para mesma. Fizeram uso da palavra os vereadores Jaine Sales, Luisa Silva Barth, Eduardo José Barella Ferrari, Natanael Diniz de Campos, Heitor Henrique Gross Furini, Irinéia Koch Lena, Dirce Teresinha Brun Splendor, Mauro José Ludwig e Derli da Silva.

Foi uma noite de homenagem, emoções, gratidão e muito amor. Parabéns a todas as mulheres, sensíveis, apaixonadas, virtuosas, sonhadoras, batalhadoras, fortes! Vocês são merecedoras de muito reconhecimento e admiração!

Confira o nome das agraciadas e dos autores da homenagem:

- Indicada pelo Vereador Jaine Sales, a Sr.ª Sueli Krengre Candido.

- Indicada pela Vereadora Luisa Silva Barth, a Sr.ª Clair Boni Menegazzi.

- Indicada pelo Vereador Eduardo José Barella Ferrari, a Sr.ª Liane Bogacki.

- Indicada pelo Vereador Natanael Diniz de Campos, a Sr.ª Maria Ivone Gheller.

- Indicada pelo Vereador Heitor Henrique Gross Furini, a Sr.ª Neida Ceolin Stein.

- Indicada pela Vereadora Irinéia Koch Lena, a Sr.ª Lisete Cristina Bison.

- Indicada pelo Vereador Luis Claudir dos Santos, a Sr.ª Lourdes Eglaci Capelari.

- Indicada pelo Vereador Mauro José Ludwig, a Sr.ª Irahilda de Moura e Santos, “Dona Ditinha”.

- Indicada pelo Vereador Derli da Silva, a Sr.ª Delfina de Oliveira Vorma.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.