VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DA SALA DE ATENDIMENTO DA APAE DE TENENTE PORTELA

• Na última segunda-feira, (13), os vereadores da Câmara Municipal de Tenente Portela acompanharam a entrega da sala de atendimento a crianças autistas da APAE do nosso município.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 16/03/2023 às 16:21   |   Imprimir

A entidade inaugurou a sala de atendimento multiprofissional integrado, a qual irá promover a ampliação do atendimento terapêutico às pessoas com deficiência. Destacamos a ajuda dos vereadores no repasse das emendas parlamentares impositivas no valor de R$ 62 mil.

Os autores das emendas e os respectivos valores indicados:

Luisa Silva Barth – R$ 10.000,00
Heitor Henrique Gross Furini – R$ 13.000,00
Luis Claudir dos Santos – R$ 21.000,00
Luciano Berta Filipin (suplente) – R$ 10.000,00
Natanael Diniz de Campos – R$ 8.000,00

Todos os vereadores enumeraram a importância da instituição, bem como elogiaram todos os colaboradores, profissionais do corpo técnico pela atenção dispensada para as crianças. Os parlamentares renovaram o compromisso de sempre estarem defendendo a APAE e buscando alternativas que possam garantir o atendimento aos especiais.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.