PROGRAMA DE RÁDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

• O Programa Informativo da Câmara, vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 11h15min.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 13/01/2023 às 15:26   |   Imprimir

Com o objetivo de manter a transparência em suas realizações, a Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela vem desenvolvendo meios de comunicação com o cidadão para mantê-lo sempre informado dos trabalhos realizados pelos edis desta Casa.

Além das redes sociais e do site institucional, a Câmara agora tem seu espaço na rádio. O “Programa Informativo da Câmara” vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 11h15min pela Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620. O programa traz entrevistas com os vereadores e vereadoras da atual Legislação. A proposta é levar até o cidadão todas as informações sobre o que acontece na Câmara Municipal e como estão sendo realizados os trabalhos.

Com duração de 30 minutos, o programa terá 1 vereador em cada edição falando sobre seus trabalhos e as expectativas para esta legislatura. O primeiro programa de 2023 trouxe o presidente, Mauro José Ludwig, falando sobre esse início de mandato. O segundo programa, que foi ao ar hoje contou com a presença do vereador, Heitor Henrique Gross Furini. Já no próximo programa o entrevistado será o vereador, Luis Claudir dos Santos.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.