CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

• Nesta quinta-feira, dia 29/12, às 18h30 no Plenário João Gheller Filho.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 28/12/2022 às 18:01   |   Imprimir

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

JAINE SALES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TENENTE PORTELA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, USANDO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS;

CONVOCA aos Senhores Vereadores (as) para a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 29 de dezembro de 2022quinta-feiraàs 18h30min no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

• Projeto de Lei do Poder Executivo nº 079/2022: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Tenente Portela para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 008/2022: Altera padrão de função gratificada e altera o Anexo II da Lei Municipal nº 2.113/2013 - Quadro de Cargos em Comissão e Funções Gratificadas da Câmara de Vereadores de Tenente Portela e dá outras providências.
  • Projeto de Resolução nº 005/2022: Altera a redação do Art. 10 da Resolução nº 267/2021 (Regimento Interno).

Convida também, a população para participar. Será feita transmissão na página via no Facebook/Youtube da Câmara de Vereadores e transmitida aos ouvintes da Rádio Cidade FM 87.9 e na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620.

Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, 27 de dezembro de 2022.

JAINE SALES

PRESIDENTE

Registrado e publicado na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, na data supra, por mim, Marcelo Fabrício Tubias, Assessor de Comunicação Social e Ouvidoria.