CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

• Na próxima segunda-feira, (12), às 17h30 e 18 horas, diretamente do Plenário João Gheller Filho.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 09/12/2022 às 10:05   |   Imprimir

Comissão de Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Obras do Poder Legislativo de Tenente Portela realizará Audiência Pública, na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2022, às 17h30 e 18 horas, no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela.

Na pauta estará em discussão, às 17h30Projeto de Lei nº 068/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município de Tenente Portela para o exercício financeiro de 2023 e às 18 horasProjeto de Lei n° 071/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, com garantia FPM.

Um convite do Presidente da Comissão, vereador Heitor Henrique Gross Furini e demais vereadores. Contamos com a participação da comunidade portelense, a Audiência será transmitida pela página no Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores, bem como na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620 Rádio Cidade 87.9 FM.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.