CÂMARA RECEBE APAE DE TENENTE PORTELA

• Durante a sessão desta semana, o plenário recebeu a visita da APAE de Tenente Portela.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 26/10/2022 às 10:30   |   Imprimir

Com a presença de alunos, pais dos alunos e professores, APAE de Tenente Portela esteve prestigiando a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, realizada nesta segunda-feira (24).

Na oportunidade, a entidade veio agradecer e destacar, a ajuda dos vereadores com o repasse das emendas parlamentares impositivas no valor de R$ 62 mil. O recurso será investido na ampliação do atendimento terapêutico às pessoas com deficiência, mediante a implantação de uma sala de atendimento multiprofissional integrado.

Os autores das emendas e respectivos valores indicados são os seguintes:

Luisa Silva Barth – R$ 10.000,00

Heitor Henrique Gross Furini – R$ 13.000,00

Luis Claudir dos Santos – R$ 21.000,00

Luciano Berta Filipin (suplente) – R$ 10.000,00

Natanael Diniz de Campos – R$ 8.000,00

Ao final da sessão, foi entregue aos vereadores um mimo como forma de gratidão e todos da APAE se posicionaram com os parlamentares para fotos. Todos os vereadores que ocuparam a tribuna, enumeraram a importância da instituição, bem como elogiaram todos os colaboradores, profissionais do corpo técnico pela atenção dispensada para as crianças assistidas. Os parlamentares renovaram o compromisso de sempre estarem defendendo a APAE e buscando alternativas que possam garantir o atendimento aos especiais.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.