CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

• Nesta quinta-feira, dia 12/09, às 18 horas no Plenário João Gheller Filho.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 09/09/2022 às 16:04   |   Imprimir

JAINE SALES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TENENTE PORTELA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, USANDO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS;

CONVOCA aos Senhores Vereadores (as) para a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 12 de setembro de 2022segunda-feiraàs 18 horas no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

• Indicação: De autoria dos vereadores Luisa Silva Barth e Natanael Diniz de Campos. Dispõe sobre a criação de nome de rua no âmbito o município de Tenente Portela/RS e dá outras providências.

Convida também, a população para participar. Será feita transmissão na página via no Facebook/Youtube da Câmara de Vereadores e transmitida aos ouvintes da Rádio Cidade FM 87.9 e na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620. Após a Sessão Extraordinária, a partir das 18h30 teremos a Sessão Solene alusiva a Semana Farroupilha.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.