SÍNTESE DA SESSÃO SOLENE DO DIA 15/08/2022

• SESSÃO SOLENE DO DIA 15/08/2022

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 17/08/2022 às 13:54   |   Imprimir

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TENENTE PORTELA

SÍNTESE DA SESSÃO SOLENE REALIZADA NO DIA 15/08/2022.

Reuniram-se os Vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, às dezenove horas, em Sessão Solene em homenagem aos 67 anos de emancipação político-administrativa do Município, realizada no dia 15 de agosto de 2022, com as seguintes presenças: Vereadores: JAINE SALES/PROGRESSISTAS (Presidente), NATANAEL DINIZ DE CAMPOS/MDB (Vice-presidente), IRINÉIA KOCH LENA (Secretária), HEITOR HENRIQUE GROSS FURINI/PROGRESSISTAS, DERLI DA SILVA/PSDB, MAURO JOSÉ LUDWIG/PSDB, EDUARDO JOSÉ BARELLA FERRARI/PT, LUIS CLAUDIR DOS SANTOS/PDT E LUISA SILVA BARTH/MDB. Na abertura dos trabalhos a Presidente da casa saudou a todos os presentes e, em seguida, passou-se à composição da Mesa dos trabalhos, convidando o Exmo. Senhor Prefeito Municipal Rosemar Antônio Sala para compor a mesa.  Em prosseguimento, fizeram o uso da palavra o Prefeito Municipal, os vereadores Luisa Silva Barth/MDB, Heitor Henrique Gross Furini/PROGRESSISTAS, Derli da Silva/PSDB, Eduardo José Barella Ferrari/PT e o vereador Luis Claudir dos Santos/PDT, bem como o Vereador Presidente, Jaine Sales/PROGRESSISTAS.

Por fim, a Presidência agradeceu a presença de todos e encerrou a Sessão Solene. Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela, em 16 de agosto de 2022. Você ainda poderá acessar o site www.cmtenenteportela.rs.gov.br para obter mais informações do Legislativo Municipal de Tenente Portela.