TENENTE PORTELA 67 ANOS: SESSÃO SOLENE CELEBRA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

• A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela realizou Sessão Solene para marcar a passagem do aniversário de 67 anos de Tenente Portela.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 16/08/2022 às 21:39   |   Imprimir

Na noite desta segunda-feira (15/08) foi realizada a Sessão Solene, organizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, em homenagem aos 67 anos da cidade.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Jaine Sales. Os vereadores que estiveram presentes Derli da Silva, Eduardo José Barella Ferrari, Heitor Henrique Gross Furini, Irinéia Koch Lena, Luisa Silva Barth, Luis Claudir dos Santos, Mauro José Ludwig e Natanael Diniz de Campos. O Poder Executivo foi representado pelo prefeito Rosemar Antônio Sala.

Também prestigiaram a Sessão Solene, os servidores da Câmara, a primeira dama Salete Bettio Sala, o vice-prefeito Leônidas Balestrin e sua esposa Elonir Balestrin e os secretários municipais, além dos munícipes que acompanharam a cerimônia.

📸 Fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tenente Portela.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.