PROFESSORES MUNICIPAIS SE REUNEM COM VEREADORES PARA APRESENTAR REIVINDICAÇÕES

• Encontro ocorreu na noite de ontem (11/05) e contou com a presença dos vereadores e professores da Rede Municipal

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 12/05/2022 às 21:23   |   Imprimir

No início da noite de ontem, (11/05), professores municipais se reuniram com os vereadores na Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela para trazerem algumas demandas importantes, dentre elas a questão do FUNDEB e o reajuste salarial.

Os vereadores e professores debateram sobre os assuntos mencionados anteriormente e entendem que é um direito da classe. Além dos professores municipais, estava presente Rosani Maria Lima Stocker que é Diretora da Pasta da Educação da FEMERGS e Presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Santo Ângelo, Paula Schwaab, Presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Tenente Portela, Andréia Trindade, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Tenente Portela e Rômi Cristina Agnoletto, Conselheira Municipal do FUNDEB e faz parte da diretoria do Sindicato dos Professores Municipais de Tenente Portela.

Estavam presentes o Presidente da Câmara, vereador Jaine Sales (PROGRESSISTAS), o Vice-Presidente, vereador Natanael Diniz de Campos (MDB), a Secretária da Câmara, vereadora Irinéia Koch Lena além dos vereadores Eduardo José Barella Ferrari (PT), Heitor Henrique Gross Furini (PROGRESSISTAS), Luciano Berta Filipin (PSDB), Luisa Silva Barth (MDB) e Luis Claudir dos Santos (PDT).

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.