ELEITO NOVO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TENENTE PORTELA

• O Vereador Natanael Diniz de Campos, do partido MDB, ficará no cargo até o término do exercício de 2022.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 10/03/2022 às 14:55   |   Imprimir

Na Sessão Ordinária ocorrida na noite do dia 07 de março, foi realizada eleição para o cargo de Vice-Presidente do Poder Legislativo para o Exercício de 2022, cargo este que se encontrava vago desde a renúncia do até então Vice-Presidente, Vereador Mauro Ludwig (PSDB), que se licenciou da vereança para exercer a função de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural.

Concorreram ao cargo os Vereadores Natanael Diniz de Campos (MDB) e Luciano Berta Filipin (PSDB). Após empate na primeira votação, na qual cada vereador obteve três votos (houve duas abstenções), por determinação regimental foi necessária a realização de segunda votação, momento em que o Vereador Luciano Berta Filipin retirou sua candidatura. Dessa forma, ficou eleito para Vice-Presidente o Vereador Natanael Diniz de Campos, do partido MDB, o qual ficará no cargo até o término do exercício de 2022.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.