CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

• Na próxima segunda-feira, dia 27 de dezembro de 2021, às 18h30min no Plenário João Gheller Filho

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 24/12/2021 às 11:42   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, comunica a nova data para a realização da Sessão Extraordinária cancelada, será no dia 27 de dezembro de 2021, segunda-feira, às 18h30min no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

• Projeto de Lei do Poder Executivo nº 076/2021: Declara situação de caráter excepcional previsto no art. 37, IX, da CF/88 e autoriza contratação temporária de profissionais para atuarem na Rede de Ensino Municipal e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo nº 077/2021: Autoriza o Poder Executivo a celebrar tempo de convênio com o município de Três Passos/RS e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo nº 079/2021: Estima a receita e fixa a despesa do município de Tenente Portela para o exercício de 2022 e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo nº 080/2021: Autoriza o Poder Executivo a conceder o desconto para pagamento do IPTU do exercício de 2022 e dá outras providências.

Convida também, a população para participar, lembramos que seguimos os protocolos de restrição, reforçamos ainda que o uso da máscara é obrigatório. Será feita transmissão na página via Facebook/Youtube da Câmara de Vereadores e transmitida aos ouvintes da Rádio Cidade FM 87.9 e na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620.

•                                                                                                                                    Fonte:
  •                                                                                                                                    Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  •                                                                                                                                    Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.