ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA 2022

• Na última Sessão Ordinária do ano, dia 13 de dezembro de 2021, foi realizada a votação da Mesa Diretora para 2022.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 15/12/2021 às 10:42   |   Imprimir

Na última Sessão Ordinária do ano, dia 13 de dezembro de 2021, foi realizada a votação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela para o exercício de 2022.  Pela primeira vez na história um indígena vai comandar o Poder Legislativo. O vereador Jaine Sales (Diube), do Progressistas, será o presidente da Casa Legislativa no próximo ano, o qual recebeu 05 votos favoráveis e 04 contrários.

Restando, assim, constituída a nova mesa diretora para 2022: PRESIDENTE: Jaine Sales (PROGRESSISTAS), VICE-PRESIDENTE: Mauro Ludwig (PSDB), SECRETÁRIA: Irinéia Koch Lena (PDT). Além da eleição da mesa diretora, foi escolhido os líderes de bancada e também os membros das Comissões Permanentes.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.