SOLENIDADE DE ENTREGA DA MOÇÃO DE APLAUSOS AS GURIAS DO YUCUMÃ

• Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro de 2021, foi realizada a última Sessão Ordinária do ano. Tivemos a presença da Comissão das Gurias do Yucumã.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 14/12/2021 às 16:30   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro de 2021, foi realizada a última Sessão Ordinária do ano, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.

Além disso, tivemos a presença da Comissão Técnica e jogadoras do Esporte Clube Flamengo de São Pedro – Gurias do Yucumã.

O time de futebol feminino portelense compareceu à sessão à pedido dos vereadores Heitor Henrique Gross Furini, Luis Claudir dos Santos, Luisa Silva Barth e Natanael Diniz de Campos para receber a homenagem pela Moção de Aplausos proposta pelos referidos vereadores, pelo título conquistado no campeonato “Gauchão do Interior”.

Em nome da presidente Irinéia Koch Lena e dos demais vereadores, transmitimos nossas congratulações, ao par dos votos de pleno sucesso e êxito na contribuição da divulgação de nosso município.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.