CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

• Audiência Pública acontecerá no dia 09/12/2021, às 18h30min, no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 07/12/2021 às 15:23   |   Imprimir

A Comissão de Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Obras do Poder Legislativo de Tenente Portela realizará Audiência Pública, na próxima quinta-feira, dia 09 de dezembro de 2021, às 18h30min, no Plenário João Gheller Filho, dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela. Na pauta estará em discussão o Projeto de Lei nº 72/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município de Tenente Portela para o exercício financeiro de 2022. Um convite da Presidente da Comissão, vereadora Luisa Silva Barth. Contamos com a participação da comunidade portelense, a Audiência será transmitida pela página no Facebook e YouTube (https://url.gratis/jxaOgU) da Câmara de Vereadores, também na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620Rádio Cidade 87.9 FM. Devido à pandemia, estamos obedecendo às regras sanitárias, sendo assim, é obrigatório o uso de máscara.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.