COMITIVA DA CÂMARA DE VEREADORES DE TENENTE PORTELA VISITA PREFEITA EM EXERCÍCIO

• Na quarta-feira, 24/11/2021, representantes da Casa Legislativa visitaram a prefeita em exercício, Irinéia Koch Lena.

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 27/11/2021 às 05:27   |   Imprimir

Na última quarta-feira (24/11), representantes da Casa Legislativa visitaram a prefeita em exercício, Irinéia Koch Lena. Na ocasião, esteve presente o vereador Derli da Silva, que ocupa interinamente a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela. O mesmo esteve acompanhado dos servidores do Legislativo: Elisandra Vargas Petri, Francieli Balestrin, Marcelo Fabrício Tubias e Moisés Faber.

Durante a visita houve uma troca de conhecimento, a prefeita em questão destacou em sua fala: “Só tenho a agradecer em poder estar aqui hoje, sei o tamanho da responsabilidade que tenho em mãos. Este momento vai ficar marcado em minha trajetória política e, por isso, reitero meu agradecimento ao prefeito e ao vice-prefeito pelo voto de confiança. Dedicarei o meu empenho em dar continuidade ao trabalho feito pela administração”, afirmou.

O Poder Legislativo, parabeniza nossa presidente em assumir esse grande compromisso e queremos transmitir nossos singelos parabéns.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.