SÍNTESE DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 16/11/2021

• SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 16/11/2021

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 19/11/2021 às 09:15   |   Imprimir

SÍNTESE DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 16/11/2021.

Reuniram-se de forma presencial os Vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, às 18:30 horas em Sessão Extraordinária, realizada no dia 16 de novembro de 2021, com as seguintes presenças: Vereadores: IRINÉIA KOCH LENA/PDT (Presidente), JAINE SALES/PROGRESSISTAS (Secretário), HEITOR HENRIQUE GROSS FURINI/PROGRESSISTAS, LUCIANO BERTA FILIPIN/PSDB, DERLI DA SILVA/PSDB, EDUARDO JOSÉ BARELLA FERRARI/PT, LUIS CLAUDIR DOS SANTOS/PDT, LUISA SILVA BARTH/MDB, NATANAEL DINIZ CAMPOS/MDB. Havendo número legal de Vereadores em Plenário, a Presidência em nome de Deus abriu os trabalhos, saudou os Vereadores e o público presente pelo meio virtual, através de sua página no Facebook e Youtube, também aos ouvintes da Rádio Municipal de Tenente Portela e Rádio Cidade FM. Em seguida solicitou ao Secretário a leitura das correspondências recebidas pela Casa. Após, dando continuidade, passou para o espaço de requerimentos e proposições dos senhores Vereadores:

Projeto de Lei Executivo nº 067/2021: Institui o Plano Plurianual do município de Tenente Portela/RS para quadriênio 2022/2025 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Veto n° 02/2021: Veto Total a emenda modificativa ao Projeto de Lei do Executivo municipal nº 040/2021, de 06 de outubro de 2021. Veto mantido por 5 votos (Irinéia Koch Lena, Jaine Sales, Derli da Silva, Luciano Berta Filipin e Eduardo Barella Ferrari) favoráveis e 4 votos (Natanael Diniz de Campos, Luis Claudir dos Santos, Heitor Henrique Gross Furini e Luísa Silva Barth) contrários.

Moção de Apoio: De autoria do vereador Eduardo Barella Ferrari. Moção de Apoio ao Projeto de Lei nº 1.374/2021, que cria o Desconto Gás. Aprovado por unanimidade.

Por fim, nada mais havendo para a presente Sessão, a Presidência agradeceu a presença de todos e em nome de Deus, encerrou os trabalhos. Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela, em 17 de novembro de 2021. Você ainda poderá acessar o site www.cmtenenteportela.rs.gov.br para obter mais informações do Legislativo Municipal de Tenente Portela.