PONTO FACULTATIVO E SESSÃO ORDINÁRIA TRANSFERIDA

• Poder Legislativo terá ponto facultativo na segunda-feira (1°) de novembro e na terça-feira (02) de novembro

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 29/10/2021 às 14:10   |   Imprimir

A Câmara de Vereadores de Tenente Portela terá ponto facultativo na próxima segunda-feira (1°) de novembro, bem como na terça-feira (02) de novembro em razão do feriado do Dia de Finados. O expediente externo será normalizado na quarta (03) de novembro, das 08h às 11h30 e 13h30 às 17h00.

A Sessão Ordinária que iria acontecer na segunda-feira (1°) de novembro, foi transferida para quinta-feira (04) de novembro a partir das 18h30min, no Plenário João Gheller Filho. A comunidade portelense é convidada a participar. Será feita transmissão na página via Facebook/Youtube da Câmara de Vereadores e também transmitida aos ouvintes da Rádio Cidade FM 87.9 na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620. Lembramos que seguimos os protocolos de restrição, reforçamos ainda que o uso da máscara é obrigatório.

Conforme o Decreto do Legislativo nº 241/2021, de 28 de outubro de 2021.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.