TRANSMISSÕES DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

• Toda segunda-feira, a partir das 18h30min, no Plenário João Gheller Filho

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 08/10/2021 às 01:33   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela além de transmitir as sessões plenárias através de sua página no Facebook, também na Rádio Cidade FM 87.9 e na Rádio Municipal de Tenente Portela AM 620. Agora serão transmitidas simultaneamente pela Web TV da Câmara junto ao site e canal no Youtube toda segunda-feira, a partir das 18h30min. Segundo a presidente, Irinéia Koch Lena, a ideia é ampliar a presença na comunidade através do uso de ferramentas que possibilitam o acesso à informação e à transparência das ações do Poder Legislativo. Segundo Marcelo Fabrício Tubias, assessor e responsável pela Comunicação da Câmara, o resultado obtido tem sido satisfatório, dando respaldo à iniciativa de transmissão de todas as sessões ao vivo, sendo elas ordinárias, extraordinárias, especiais ou solenes. Ele explica que a novidade visa ampliar toda a ação de comunicação do Poder que já usa as diversas plataformas existentes nas mídias alternativas, como site, e-mail, Youtube e Facebook. Além da relação que é mantida com as mídias tradicionais - emissoras de rádio, jornais e portais de notícias.

• Fonte:
  • Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria;
  • Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela.