SÍNTESE DA SESSÃO SOLENE DO DIA 16/08/2021

• SESSÃO SOLENE DO DIA 16/08/2021

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 20/08/2021 às 08:48   |   Imprimir

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TENENTE PORTELA

SÍNTESE DA SESSÃO SOLENE REALIZADA NO DIA 16/08/2021.

Reuniram-se os Vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, às dezenove horas, em Sessão Solene em homenagem aos 66 anos de emancipação político-administrativa do Município, realizada no dia 16 de agosto de 2021, com as seguintes presenças: Vereadora: IRINÉIA KOCH LENA/PDT (Presidente), JAINE SALES/ PROGRESSISTAS (Secretário), HEITOR HENRIQUE GROSS FURINI/PROGRESSISTAS, LUCIANO BERTA/PSDB, DERLI DA SILVA/PSDB, EDUARDO JOSÉ BARELLA FERRARI/PT, LUIS CLAUDIR DOS SANTOS/PDT, LUISA SILVA BARTH/MDB e NATANAEL DINIZ CAMPOS/MDB. Na abertura dos trabalhos a Presidente da casa saudou a todos os presentes e, em seguida, passou-se à composição da Mesa dos trabalhos, convidando o Exmo. Senhor Prefeito Municipal Rosemar Antônio Sala e o Exmo. Juiz de Direito da Comarca, Luís Gustavo Negri Garcia, para compor a mesa.  Em prosseguimento, fizeram o uso da palavra o Prefeito Municipal, os vereadores Eduardo José Barella Ferrari/PT, Luis Claudir dos Santos/PDT, Luciano Berta/PSDB e a vereadora Luisa Silva Barth/MDB, bem como a Vereadora Presidente, Irinéia Koch Lena/PDT.

Por fim, a Presidência agradeceu a presença de todos e encerrou a Sessão Solene. Ato contínuo passou-se à solenidade de descerramento e inauguração do Plenário da Casa Legislativa, que passou a ser denominado “Plenário João Gheller Filho”, em homenagem ao ex-vereador do município. Secretaria da Câmara de Vereadores de Tenente Portela, em 16 de agosto de 2021. Você ainda poderá acessar o site www.cmtenenteportela.rs.gov.br para obter mais informações do Legislativo Municipal de Tenente Portela.