PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA/PREPARATÓRIA DE 2021

• Dia 11/01/2021 será realizada a primeira sessão do ano de 2021 na Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 11/12/2000 às 07:39   |   Imprimir

Nesta segunda-feira dia 11 de janeiro de 2021 será realizada a primeira Sessão Ordinária/Preparatória do exercício 2021/2024. Na oportunidade os trabalhos serão conduzidos pela nova mesa diretora composta dos vereadores: Presidente Irinéia Koch Lena/PDT, Vice-Presidente Derli Da Silva/PSDB, Secretário Jaíne Sales/Progressita.

Os demais vereadores também estarão presentes na primeira sessão do ano 2021 Natanael Diniz de Campos/MDB, Luísa da Silva Barth/MDB, Luís Claudir dos Santos/PDT, Heitor Henrique Gross Furini/Progressista, Eduardo Barella Ferrari/PT e o suplente de Vereador Luciano Berta Filipin/PSDB que substituirá o vereador Mauro Ludwig/PSDB que licenciou-se para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

A Sessão será realizada as 19:00hs e será transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores.