• Nesta segunda-feira dia 02 de março de 2020 iniciou-se foi realizada a primeira Sessão Ordinária do ano, com a nova mesa diretora da Casa Legislativa

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 03/03/2020 às 15:02   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela-RS realizou a primeira Sessão Ordinária do ano de 2020 nesta segunda-feira, dia 02 de março.

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores retomou suas atividades legislativas nesta segunda-feira dia 02 de março de 2020, com a primeira sessão ordinária, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.

O Presidente da Casa, Vereador Natanael Diniz de Campos, eleito na última reunião ordinária do ano de 2019, é que comandará as atividades da Mesa Diretora em 2020, que é composta ainda pelo Vice-presidente vereador Elessandro Tiago Fuck e a Secretária, vereadora Rosângela Maria Ferrari Fornari.

Durante o recesso legislativo apenas atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Tenente Portela não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.

A Câmara Municipal de Vereadores funciona de segundas a sextas-feiras das 8:00h às 11:30hs e as Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas feiras, às 19 horas.